Paul McCartney fala sobre a relação com as drogas em entrevista
Ex-beatle é capa da “Rolling Stone” e afirma que parou de fumar maconha por causa da filha de 8 anos
QUEM Online; Foto Reprodução
Paul McCartney, 69, falou sobre a relação com as drogas em entrevista para a revista “Rolling Stone”. O ex-beatle afirmou que parou de fumar maconha por causa da filha caçula, Beatrice, 8 anos. Paul contou que criou um “senso de responsabilidade” ao criar a garotinha, fruto do antigo casamento com Heather Mills.
“Eu fumei muito, e foi o suficiente. Fumei a minha dose. Quando você cria alguém mais jovem, seu senso de responsabilidade o faz acordar em algum momento, se você tiver sorte”, disse. “Suficiente é suficiente. Você simplesmente não passa a encarar isso como necessário mais.”
No passado, Paul McCartney teve um sério envolvimento com as drogas. Segundo a publicação, a maconha foi apresentada ao músico por Bob Dylan. Em seguida, vieram a cocaÃna, LSD e heroÃna.
Em 1972, foi preso na Suécia por porte de maconha. Em 1980, deportado do Japão depois que policiais encontraram a droga em sua bagagem. Na ocasião, Paul McCartney afirmou que não conseguia parar, pois amava fumar maconha. Quantro anos depois, foi preso novamente pelos mesmos motivos em Barbados, ao lado da primeira mulher, Linda.