Liberdade ao mano Mikimba do DE MENOS CRIME
O rapper e atleta Mikimba, do conceituado grupo de RAP DE MENOS CRIME encontra-se privado de sua liberdade.
Segundo amigos e famÃlia, Mikimba foi preso injustamente acusado de tráfico na madrugada de 31/5 perto de sua residência no Pq. Do Carmo, em São Paulo. Testemunhas alegam que a droga encontrada não pertencia ao músico, que ele apenas estava passando pelo local na hora errada e que os verdadeiros culpados fugiram, e como pra policia todo mundo é suspeito, levaram Mikimba para trás das grandes do DAKAR -7 ST ANDRE por puro preconceito e injustiça.
Nascido em São Paulo no dia 03/05/1974 Jefferson Luiz Damaceno da Silva, aprendeu com seu pai a sua profissão Aux.Técnico em Eletronica, garoto muito esforçado e bem criado e bom praticante de esportes alcançando lugar de destaque, nas aréas esportivas, artes e tecnológicas.
No ano de 1998 a sua carrera de rapper deu um grande salto conquistando o disco de ouro ultrapassando a vendagem de 100.000 cópias em apenas um mês de lançamento.
O Judô o educou a ter disciplina, honra, lealdade e procedimento. Mikimba é faixa marrom no Judô, faixa roxa no Jiu-Jitsu, cordão vermelho na capoeira, estrutor e atleta praticante de esportes radicais BMX e SK8.
Quem puder ajudar mano Mikimba de alguma maneira, entre em contato no telefone (11)2748-52-68.