O DDD deste domingo tá no clima da Marcha da Maconha, como não poderia deixar de ser. Afinal, depois de 4 anos finalmente saÃmos sem mordaça pelas ruas de São Paulo, levando nosso debate à sociedade – que aliás o tem recebido cada vez melhor. Os jornais falam 1.500 pessoas, os mais sensatos em 3 mil, alguns falam em até mais. O número é o de menos, a mensagem foi demais.
Nesse espÃrito, indicamos um relato da marcha, subido no Youtube por “Evolução Natural 33”, que comenta: “Temos que exercer o direito de pensar e rever os erros do passado”.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nYm70e6Nm40[/youtube]
Já “Maconha é má” foi produzido pela galera do “Revolução 2.0”, ativistas digitais que já fizeram o ótimo “A marcha mais bonita da cidade”, vÃdeo sobre a Marcha da Liberdade que bombou mais de 70 mil visualizações no youtube. Agora eles voltam pra praça, perguntando se a erva do diabo é assim tão má, e se o mercado do cigarrinho de carnaval não poderia ser melhor regulamentado, com benefÃcios a todos. Informação ágil e bem feita, indicamos certamente, na esperança de que se difunda o máximo possÃvel.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Q0004u0ciag&feature=youtube_gdata_player[/youtube]