Sentença da justiça paulista mantém Ras Geraldinho na prisão.
28/1/2014
É com muita tristeza que recebemos mais essa lastimável decisão da justiça paulista proferida  . Enquanto policiais do DENARC e a famÃlia Perrela continuam em liberdade, Ras Geraldinho o profeta da paz da Igreja Rastafari no Brasil está preso e perdeu mais uma sentença hoje, 28/1/2014, na justiça. Se por um lado a justiça fecha os olhos para  traficantes poderosos que movimentam milhões nas “barbas†do Estado, como evidenciado  nos casos recentes do deputado estadual Gustavo Perrela e o senador da república Zézé Perrela e também os policiais civis do DENARC, Ras Geraldinho permanece preso por cultivar uma planta em sua casa.
Ras foi preso em sua propriedade , localizada em  Americana interior de São Paulo  e foi condenado a 14 anos de prisão por trafico de drogas e formação de quadrilha além de ter  seus bens confiscados através de uma aberração jurÃdica jamais vista nos tribunais do paÃs. Preso e condenado por plantar maconha, Geraldinho exercia seu direito constitucional de liberdade e crença religiosa .Não pode ser considerado traficante um cidadão que se recusa  a comprar no mercado negro uma erva sagrada que brota da terra . É legitimo e totalmente razoável uma pessoa cultivar uma planta em  sua  propriedade sem incomodar terceiros e principalmente não contribuindo  para a sustentação dessa rede criminosa em que se transformou o  tráfico de drogas no Brasil. Rede essa que conta com agentes públicos de segurança ligados ao estado e também representantes públicos nas casas legislativas brasileiras.
Essa aberração em forma de sentença apenas corrobora o caráter proibicionista e irracional da justiça brasileira que ao invés de investigar e punir os grandes e poderosos traficantes que lavam enormes  quantidades de dinheiro prefere manter preso um lÃder religioso que defende  legalização de uma planta.
Hoje o  movimento antiproibicionista  está de LUTO , mais com certeza estaremos permanentemente na LUTA,  denunciado essa  lei de drogas ultrapasada que transforma uma pessoa inocente em criminoso, e permite que os verdadeiros criminosos se aproveitem da proibição das drogas para o enrriquecimento ilÃcito e a manutenção de poder.
Nossa vitória não será por acidente!