Aos 77 anos, a atriz Jane Fonda acaba de revelar pra revista “Du Jour Magazine”, que fuma maconha dia sim, dia sim também… “Eu vou fumar maconha todos os dias“, afirma Jane ao ser perguntada sobre a regularidade do seu hábito relaxante. Estrela dos longas “Barbarella”, de 1968; “O Mordomo da Casa Branca”, de 2013 e “A Sogra”, de 2005, Jane diz que não assiste nenhum filme na condição de ‘doidona’ porque já perdeu a noção do que via na tela. “Não posso assistir nada sob o efeito da maconha. O número de filmes que assisti e pensei ‘esse é provavelmente o melhor filme que já vi’ depois assistir novamente e disse ‘no que eu estava pensando pra achar isso‘”, diverte-se.
Jane está prestes a lançar a série do Netflix “Grace and Frankieâ€, onde contracena com a atriz Lily Tomlin e não liga muito pra legalização da maconha – que ainda é tabu e proibida em diversos estados norte-americanos. “Vou criar um santuário de meditação, só assim vou conseguir me manifestar quando qualquer tipo de ‘porcaria’ bater no ventilador” finalizou. Recado dado…
+ Somos tod@s traficantes: pela liberdade dos cultivadores e demais presos da guerra à s drogasÂ
+ Maconha: A experiência do Colorado e o Rio de Janeiro
Não faz muito tempo que a atriz norte-americana Jane Fonda, 77, disse que precisamos constranger os estúdios de Hollywood pela desigualdade de gênero na indústria do cinema.
Agora, a legendária ativista do feminismo e guru fitness – sim! –, em entrevista à Du Jour, fez outra declaração contundente. Ela diz que ainda fuma maconha:
“Vou fumar maconha com alguma regularidade.”
E disse mais:
“Não assisto a um filme sob efeito da maconha. Já vi muitos pensando ‘Provavelmente este é o melhor filme que já vi em minha vida’ e, depois de os ver sóbria, ‘No que eu estava pensando?’
Este é apenas um dos assuntos que a atriz comentou à revista. Ela ainda falou sobre casamento, polÃtica e sua extensa carreira.
Dois Oscar. Feminismo. Ativista polÃtica há décadas. Conclusão: Jane Fonda é incrÃvel.