CONFIRME PRESENÇA E DIVULGUE NO FACEBOOK
Sexta (28/08) no final da tarde fomos informados das demissões coletivas dos trabalhadores dos viadutos Alcântara, Bresser e Mooca em Breve.
Mais uma vez a decisão vertical e política (pois a maioria das pessoas do Catso trabalham nestes espaços e resistem e se organizam com a Rua). Luciana Temer secretária da Assistência que vive de propostas sem participação do povo de rua e direitos “humanos” que cuida das políticas para o povo de rua em São Paulo não toleram estes serviços que constroem com a rua e que não aceitam a repressão e o higienismo da gestão do higienismo gentil.
Diante disto chamamos todas as pessoas e coletivos a compor este ato, pois não sairemos dos espaços que o povo de rua reivindica, e nãodaremos nenhum passo atrás nas comunidades autonomas organizadas pelo povo de rua que pede moradia, e NADA MENOS QUE ISSO SERÁ ACEITO.
Conhecemos os métodos de repressão e expulsão utilizados nesta gestão e sabemos que os barracos correm risco daqui pra frente. Mas resistiremos até as últimas consequências.
Entendemos que as comunidades da radial e os espaços que se articulam com a rua são um perigo para uma cidade que não quer os pobres dentro dela.
Este final de ano será de lutas intensas tanto pelo espaço que a rua reivindica e os trabalhadores também e pela não remoção das comunidades da radial leste.
Prefeitura de São Paulo o verticalismo de vocês terá resistência horizontal.
APOIO NA LUTA:
PASTORAL DO POVO DE RUA.
MÃES DE MAIO.
COLETIVO DAR
OBSERVATÓRIO DO POVO DE RUA.
FAVELA DO MOINHO
CASA MAFALDA
MOVIMENTO PASSE LIVRE
ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO JARDIM HELIAN
FÓRUM POPULAR DE SAÚDE – ITAQUERA
AINDA ESTA SEMANA DIVULGAREMOS O LOCAL. FIQUEM ATENTOS!!!!
ATIÇARAM O FORMIGUEIRO!!!